segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maratona Alverca Bike 12/05/2103 (rescaldo)

Desta vez e numa ideia de fazer um teste à seria à forma física decidi-me por ir a solo à maratona de Alverca.

Os números de altimetria avançados pela organização antes da prova já deixavam antever o que me esperava, 1500mt para 50km, e já que era para sofrer aventurei-me na distância maior.

A partida foi dada a horas e depois da voltinha da praxe atrás da viatura da organização pela cidade de Alverca, passou-se à parte engraçada da coisa ou seja, 50km de singles, subidas, subidas, singles, subidas, enfim uma canseira :)), com uma hora de prova efectuada apenas tinha percorrido 12km, sendo que o percurso era bastante diversificado, estando marcado razoavelmente, ainda me perdi por momentos, duas vezes, tantas eram as curvas e contra-curvas..............

Relativamente aos pontos negativos penso que a junção das três distâncias (20km, 35km e 50km) a determinada altura ( a 10km do fim) criou engarrafamentos nos singles com pessoal que seguia tranquilamente a pé já que apenas, e bem, apenas pretendiam passear, ponto a rever.


Concluindo para quem está mais habituado aos estradões da lezíria :)) foi um bom teste técnico e físico, saldando-se a minha participação por um agradável 7.º lugar na distância maior (50Km) ao fim de 03:18, com mais de 1500mt acumulado, valeu o empeno........


http://www.alvercabike.pt/listas-de-classificados/





GPSies - maratona FC Alverca 12052013

Sem comentários:

Enviar um comentário